Home Teste de Velocidade

Qual será a minha velocidade

Teste de velocidades da REGISNET

 


" Entenda porque sua conexão rápida as vezes diminui a velocidade e quais as características mostradas pelo teste do medidor de velocidade da internet."
 
 
Entenda por pacote tudo aquilo que você baixa/recebe (faz download) ou envia (faz   upload), quanto maior a largura de banda assinada no provedor de acesso a internet, maior o poder de peso que sua conexão aguenta levar ao mesmo tempo
 
  
 
 
 
 Entenda por caminhão a sua conexão em si.
 
 
 
 Antes mesmo de começar a baixar um arquivo, seu computador tem que pedir esse arquivo para o servidor e só para enviar esse pedido ele passa por muitos cabos para somente depois de chegar lá, voltar com uma resposta, passando pelos mesmos cabos que o pedido foi feito(só que de volta). Esse tempo de ida e volta chama-se Latência da conexão.
 
                       
 
Após fazer o pedido do arquivo, o mesmo é dividido em pacotes menores pois sua conexão(caminhão) não irá suportar tanto peso de uma só vez. Por isso existe esse outro fator que deve ser o mais importante para a grande maioria das pessoas sobre a velocidade da sua internet, é chamada de largura da banda, normalmente medida em mbps ou kbps. Quanto maior a largura de banda, "mais peso seu caminhão pode levar a cada viagem" que ele faz de volta até seu computador, podendo fazer centenas de milhares de viagens até conseguir trazer todo o arquivo para seu computador. Com o teste de velocidade, o medidor de velocidade testa a média da largura de banda máxima da sua conexão.
 
  
 
 
 
Nós temos 1 visitante online

-- PROMOÇÃO EU E MEU VIZINHO --
A RegisNet está com uma novidade que vai alegrar toda a vizinhança. É a Promoção Eu e meu vizinho. Agora, todo cliente pode indicar um vizinho e a cada indicação fechada você poderá ganhar um mês de assinatura grátis.

Saiba mais...

Medidor de velocidade da REGISNET

 

                  

 

 

 

 

 

 

 

abranet2


Designed and Developed by Joomla Free Templates